quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ana Rita, PT, assume vaga de Renato Casagrande com o compromisso de trabalhar pelo Povo Capixaba e para o Brasil.

Fonte: editor@agenciacongresso.com.br

'Ana Rita (PT), que assumirá vaga dia 1º de janeiro, convidou assessor socialista do governador eleito para continuar em Brasília'

'BRASILIA - AGÊNCIA CONGRESSO - O principal assessor do senador Renato Casagrande (PSB), para assuntos orçamentários, Rafael Boudens, vai permanecer em Brasília, portanto não ocupará cargo no governo capixaba.

Assessor de Casagrande há anos, Rafael está com o senador desde os tempos da Câmara Federal, onde o novo governador ficou por quatro anos. Ele cuida do atendimento aos prefeitos capixabas no Orçamento da União.

Ao fazer sua primeira reunião com prefeitos capixabas, acompanhada do senador Casagrande, a suplente Ana Rita Esgário disse o que os prefeitos queriam ouvir: Rafael continua na mesma função - a de atendimento aos prefeitos.

\"Será uma responsabilidade substituir Casagrande. mas tentarei dar continuidade ao trabalho dele. Vou cuidar das obras do aeroporto, rodovias, ferrovias e portos\", disse a futura senadora, após fazer o convite a Rafael.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...