quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PeMeDeBistas insatisfeitos querem cargos no Governo Casagrande.OCLARO: Onde estavam no 2º turno? Nós sabemos. Renato Casagrande governará para Todos!

Fonte: editor@agenciacongresso.com.br

'Insatisfeitos, deputados estaduais e federais do partido se reúnem na próxima segunda, em Vitória, para definir que espaços devem ocupar no novo governo do ES'

'BRASÍLIA - AGÊNCIA CONGRESSO - Por imposição das bases, o PMDB se reúne na próxima segunda-feira, 29, em Vitória, para discutir participação no governo de Renato Casagrande (PSB) no Espírito Santo.

Deputados estaduais e federais vão definir que espaços devem ocupar. Foi o que ficou acertado ontem, em um café de Brasília, entre os deputados peemedebistas, Lelo Coimbra, Rose de Freitas e Camilo Cola.

Alguns partidários reclamam que não estão sendo ouvidos. Eles alegam que durante o processo de coligação, o PMDB decidiu tudo em reuniões do diretório regional e que agora, isso deveria ocorrer de novo. Os integrantes do partido temem que acordos estejam sendo feitos por debaixo dos panos.

Lelo Coimbra disse que o formato usado pelo PSB para ouvir aliados na formação do secretariado de Casagrande gera falsas expectativas, por isso não levou adiante as conversas com Luiz Ciciliotti, presidente do PSB no ES, com quem tomou um café para tratar do assunto.

Lelo admitiu que o PMDB foi procurado por Ciciliotti para sugerir nomes e disse que o governo de Casagrande é de continuidade.'

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...