segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Paulo Hartung celebra: ESpírito Santo é campeão na diminuição da pobreza no País. O CLARO: Ações concretas para o êxito começaram em 2005!!!

FONTE: GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - PORTAL OFICIAL

Rede de Comunicação > Notícias > Detalhes Sobre a Notícia Notícias
29/12/2008 09:38 | Ações de Governo

Governador Paulo Hartung faz pronunciamento de fim de ano aos capixabas
Thiago Guimarães/Secom

Paulo Hartung afirmou que o objetivo é garantir as vitórias alcançadas.

O pronunciamento de fim de ano do governador Paulo Hartung foi ao ar em emissoras de TV na noite deste domingo (28). Na mensagem, dirigida aos capixabas, o governador ressalta que 2008 foi um ano de muitas conquistas sociais. “O Espírito Santo foi o Estado campeão na diminuição da pobreza no País”, diz Hartung no início do pronunciamento.

Hartung também aborda temas como a operação Naufrágio, a crise econômica internacional e o volume inédito de investimentos públicos em 2008.

Clique aqui para assistir ao pronunciamento


Leia abaixo a íntegra do pronunciamento:

Capixabas, chegamos ao final de mais um ano de muitas conquistas sociais.

O Espírito Santo foi o Estado campeão na diminuição da pobreza no País.

Com as recentes investigações e medidas tomadas no âmbito do Poder Judiciário, a caminhada pela reconstrução das nossas instituições públicas deu mais um passo.

2008 registra volume inédito de investimentos. Só para exemplificar,/ na área da saúde criamos a Farmácia Cidadã. Aumentamos a oferta de leitos de UTI e o repasse de verba para hospitais filantrópicos./

Também iniciamos a obra de ampliação do São Lucas.

2009 será um ano de muitos desafios.

Mas estamos vigilantes e agindo.

Fomos o primeiro Estado do Brasil a adotar medidas para enfrentar a crise econômica.

O nosso objetivo é garantir as vitórias alcançadas: o equilíbrio orçamentário, o pagamento de servidores e fornecedores em dia, a capacidade do governo em investir, especialmente na educação, nossa prioridade. Mas também na saúde e na segurança pública.

Quero dizer a vocês que toda crise passa. Estamos preparados para atravessá-la, e voltar a crescer ainda mais no momento de sua superação.

Desejo a você e a sua família um Ano Novo com muita harmonia e muita energia. Obrigado!


Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa do Governo do Estado do Espírito Santo
Daniel Simões
27-3321-3691
27-9941-3723

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...