quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O CLARO agradece com u'a Mensagem de Boas Festas e um abençoado 2009 para todo o planeta e para o bem das espécies vivas.

Vitória do ESpírito Santo, amém, 24 de dezembro de 2008.

Caríssimos,

Tudo bem?

O ano ainda não acabou e nem bem a Noite de Natal chegou.

Paginei, paginei, teclei, utilizei-me do Ctrlc e do Ctrlv até que reuni o que de melhor eu pude.

Mario Quintana (Na volta da esquina)

A Diferença
“O que eles chamam de nossos defeitos é o que nós temos de diferente deles. Cultivemo-los pois, com o maior carinho – esses nosso benditos defeitos.”


Das Respostas
“Não deves acreditar nas respostas. As respostas são muitas e a tua pergunta é única e insubstituível.”


O Idiota Desta Aldeia (A rua dos cataventos, XXX)

Rechinam meus sapatos rua em fora.
Tão leve estou que já nem sombra tenho
E há tantos anos de tão longe venho
Tinha um surrão todo de penas cheio...
Um peso enorme para carregar!
Porém as penas, quando o vento veio,
Penas que eram...esvoaçaram no ar...

Todo de Deus me iluminei então.
Que os Doutores sutis se escandalizem:
“Como é possível sem doutrinação?!”

Mas entendem-me o Céu e as criancinhas.
E ao ver-me assim, num poste as andorinhas:
“Olha! É o Idiota desta Aldeia!” dizem...

Desejo a todos vocês Boas Festas e um dadivoso 2009 com Soberania para o BRasil, a Petrobr(á)s para os Brasileiros e respeitando o meio ambiente, ética, respeito, solidariedade, desenvolvimento, sustentabilidade, emprego, renda, saúde, educação, cultura, inclusão digital, segurança e muito mais em abundância e melhor, apesar e para além da crise.

Do ÓTIMO CIDADÃO,

Fernando, O Claro

www.http://OCLARO.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...