quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CNJ decide que vaga de desembargador no tribunal é da OAB : O Claro:Presidente da OAB/ES, Dr.Homero Mafra, reconheceu que a decisão é justa e sensata.

Fonte: Conselho Federal da OAB - http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=20987

CNJ decide que vaga de desembargador no tribunal é da OAB


Brasília, 24/11/2010 - O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) definiu nesta segunda-feira que caberá à Seccional do Espírito Santo da Ordem dos Advogados do Brasil -(OAB/ES) ocupar a 12ª vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES). O espaço era disputado pela Ordem, pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e pela magistratura. O processo tramitava desde 2009 e estava sob relatoria do conselheiro Marcelo Nobre, que deferiu pelo preenchimento da vaga pelo quinto constitucional, delegando o espaço à OAB. "Espero que as pessoas se curvem a essa decisão, porque é muito ruim para um tribunal trabalhar com um juiz temporário. Também é ruim para uma pessoa ser julgada por um magistrado que está ali cobrindo uma vaga", considerou o presidente da OAB/ES, Homero Mafra.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...