segunda-feira, 27 de julho de 2009

Precatórios judiciais estão sendo pagos em município capixaba. O CLARO: Cariacica, respeito ao Poder Judiciário.

Direto da Fonte do Informativo do Conselho Federal da OAB

http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=17483

Precatórios judiciais estão sendo pagos em município capixaba

Vitória (ES), 27/07/2009 - A situação vivida por muitos credores de precatórios no Espírito Santo está tendo desfecho positivo no município de Cariacica. A prefeitura local quitou a segunda parcela dos precatórios alimentícios provenientes de um processo iniciado em 1996. Sobre a atitude da prefeitura, que durante 16 anos ficou sem realizar este tipo de pagamento, o procurador geral do município, Alexandre Zamprogno, lembrou que "além do resgate da cidadania, uma vez que a prefeitura está cumprindo o seu dever, essa atitude valoriza e reconhece o trabalho exercido pelo advogado durante o processo".

O documento contempla 48 professores da rede municipal de ensino. No total, R$ 194.025,87 serão pagas em quatro parcelas. A primeira foi feita no mês de junho e as duas últimas serão pagas em agosto e setembro.

Um comentário:

Míope sem óculos disse...

Após ficar em terceiro lugar no ranking nacional de homicídios de jovens, ao menos uma respirada fora do lamaçal em que vivemos em Cariacica.

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...