quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PSB PREVÊ ELEIÇÃO DE 300 PREFEITOS NO BRASIL

FONTE: FOLHA VITÓRIA.COM.BR

05/10/2008 às 11h30 - Atualizado em 05/10/2008 às 11h31

PSB prevê eleição de 300 prefeitos em todo o Brasil

Agência Estado


Recife - O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, calcula que seu partido elegerá cerca de 300 prefeitos no País. O partido tem mil candidatos a prefeito no Brasil e detêm 175 prefeituras. "Temos chances em quatro capitais e muitas cidades grandes", afirmou durante entrevista no café da manhã realizado no prédio do atual prefeito de Recife, João Paulo (PT).

Empresários, correligionários e candidatos lotaram o hall do prédio, onde todos apostam na vitória do candidato João da Costa, da coligação "Frente do Recife" (PCdoB-PDT-PMN-PTB-PRP-PTdoB-PT-PSDC-PR-PSB-PTN-PRB-PRTB-PSL-PHS), já no primeiro turno. A divergência se dava apenas ao percentual a ser conquistado pelo petista.

O governador acredita que ele vá chegar perto dos 57% dos votos válidos. Caso ocorra o segundo turno em Recife, outros dois candidatos têm chance de competir com João da Costa: o ex-governador Mendonça Filho (DEM) e deputado federal Raul Henry, da "Coligação por um Novo Recife" (PMDB-PSDB). Ao todo, sete candidatos disputam esta eleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...