quarta-feira, 8 de outubro de 2008

GERSON CAMATA ELOGIA HARTUNG E PARCERIA PT e PMDB 2008/2001

FONTE: FOLHA VITÓRIA ON LINE.COM.BR

08/10/2008 às 07h34 - Atualizado em 08/10/2008 às 11h32

Camata parabeniza Hartung "pelo trabalho de engenharia política" das eleições

Agência Senado


Foto: Agência Senado

Camata comemorou o resultado das eleições municipais do último domingo
Brasília - Em comunicação inadiável no plenário do Senado nesta terça-feira (7), o senador capixaba Gerson Camata (PMDB) comemorou o resultado das eleições municipais do último domingo (5), que colocou o partido dele como o maior do Brasil e também do Espírito Santo. O parlamentar parabenizou o governador Paulo Hartung "pelo trabalho de engenharia política que ele conduziu" e também por ter transformado o estado no que, de acordo com o senador, foi "o laboratório da próxima eleição", que é "a aliança entre o PT e o PMDB, entre o presidente Lula e os partidários e membros do PMDB".

Informou que o PMDB obteve 18,42 milhões de votos, seguido pelos 16,48 milhões do PT. No Espírito Santo, o PMDB conquistou 22 das 78 prefeituras, seguido pelo PSDB (13), pelo DEM (6) e pelo PSB (13).

"Se somarmos os partidos de base do governo, como PP, PSB, PMDB, PTB e PDT, fizemos quase 90% das prefeituras do Espírito Santo e obtivemos 87% dos votos", afirmou Camata, lembrando que a única cidade capixaba em que haverá segundo turno, Vila Velha, a disputa ficou entre dois candidatos da base do governo, o PMDB e o PPB.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...