sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ES TERÁ DISQUE-DENÚNCIA CONTRA CRIMES AMBIENTAIS - UTILIDADE PÚBLICA

FONTE: WWW. MARBLE CONNECTION WORLD

Estado do ES terá disque-denúncia para crimes ambientais

Autor: Imprensa

Data de publicação: 24.01.2008 09:59

O Governo do Estado do ES promulgou a Lei nº 8.813, de autoria do deputado Reginaldo Almeida (PSC), que institui o disque-denúncia de atos ou infrações praticados contra o meio ambiente no Espírito Santo.

A lei foi publicada no Diário do Poder Legislativo do dia 18 de janeiro. As denúncias recebidas no serviço telefônico serão encaminhadas aos órgãos competentes para averiguação. A identidade do denunciante ficará mantida em sigilo.

Para o deputado, é fundamental que toda a população tenha consciência de que suas ações repercutem direta ou indiretamente sobre a natureza.

“Por essa razão, devemos cada um dentro do seu universo, implementar medidas que possam ao menos amenizar os efeitos das ações irresponsáveis desenvolvidas por aqueles desprovidos de qualquer preocupação com o meio ambiente”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...