quinta-feira, 23 de maio de 2019

Recebemos quase 1800 visitas no mês passado. Mesmo com o país estagnados alguns leitores fizeram algumas nobres ações para com este blog. Em 2015 me presentearam com um Notebook usado, mas funcionando muito bem. Vida que segue.

Car@s amig@s.

Boa noite.

Fico feliz por ter recebido no mês passado 1713 visitas feitas no Brasil e em vários países de todos os continentes.

Justo no mês de meu aniversário, 30 de abril, a mesma data que Deus chamou minha amada Mãe, DonaThereza, 92 anos, para ficar com Ele. Felizmente foi sem sofrer.

Se eu recebesse R$1,00 de cada leitor e simpatizante estaria festejando em todas as redes sociais das quais participo (rs).

Fico impressionado que jornais como o New York Times, Financial Times, alguns jornais de Portugal e nacionais estejam com dificuldade em conseguir assinantes para leitura de seus jornais digitais.

Por isso fico imensamente agradecido quando recebo uma doação, umas palavras amigas, alguns relatos e informações. Não me importo com o valor, pois me sinto honrado por ser lembrado.

É bem verdade que não ficaria aborrecido se o depósito fosse de uma quantia maior (rsrs). Estaria louco e mentindo se dissesse isso num momento em que o Brasil parece - tudo indica - que está paralisado e em recessão.

Sem entrar no mérito sobre quem dirige o Brasil, tenho certeza que qualquer governo, de qualquer matiz ideológica estaria enfrentando os mesmos problemas, se não piores.

A vida está muito difícil.

Tenho feito um esforço muito grande para mante-los informados sobre fatos relevantes que estão acontecendo no Brasil e no mundo.

Consulto mais de 50 fontes de informação, dentre sites de grandes jornais nacionais e estrangeiros e, ainda, sites de órgãos públicos e blogues nacionais que têm repercussão entre várias tendências ideológicas.

Espero que estejam gostando do conteúdo e ficaria muito grato se enviassem sugestões de pauta, críticas e elogios.

Que Deus nos dê força para manter-nos ativos e com saúde.

Muito, mas muito obrigado a tod@s.

Fiquem na paz, com força e fé!

Abraço.

Ferando Claro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...