Médicos Sem Fronteiras precisa da ajuda de todos os interessados na causa. Recebi e estou compartilhando. Alguém pode ajudar? .

Médicos Sem Fronteiras
Caso não esteja visualizando as imagens, acesse aqui
Médicos Sem Fronteiras
Olá Fernando

Milhões de crianças ainda morrem por problemas
ligados à desnutrição. Precisamos da sua ajuda
agora para combater esse absurdo.
Foto: Yann Libessart
Doação mensal
A falta de alimentação adequada leva à desnutrição, uma doença grave, causada pela carência de um ou mais dos nutrientes básicos, como vitaminas, aminoácidos, proteínas e outros. Infecções aparentemente banais, como gripe e diarreia, podem se tornar mortais e as maiores vítimas são as crianças. Você sabia?
Morte de crianças com menos de 5 anos ligdas à desnutrição.
Para que milhares de crianças tenham uma chance de sobreviver, Médicos Sem Fronteiras atua diariamente para combater essa triste realidade.

A maior parte dos nossos recursos vem de doações de pessoas como você.

É graças a essas contribuições constantes que podemos nos planejar, agir rapidamente em situações de emergência, como o terremoto no Nepal ou o conflito na Síria, manter centros de nutrição que oferecem tratamento adequado para a desnutrição e tratar pacientes com doenças que exigem cuidados de longo prazo.

Por isso, precisamos do seu apoio para que nossas equipes continuem salvando vidas.
Fale conoscoFAQBibliotecaTrabalheComo ajudarAconteceAçõesLinkedInMSFInstagramYoutubeTwitterFacebookSeja um doador
Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Umberto Eco: 14 lições para identificar o neofascismo e o fascismo eterno | GGN | O CLARO: A Revista Samuel reproduz o texto de Umberto Eco Ur-Fascismo, produzido originalmente para uma conferência proferida na Universidade Columbia, em abril de 1995...

'Risco de economia permanecer estagnada é visível a olho nu', diz presidente do IBGE - 05/12/2016 - Mercado - Folha de S.Paulo | O CLARO: Triste ver nosso país indo pro buraco!

Lei que pune homofobia em SP já aplicou cem advertências e 15 multas - 07/11/2016 - Mônica Bergamo - Colunistas - Folha de S.Paulo