Fernando Claro, você é incrível - fernandoclaro.dias@gmail.com - Gmail Recebi, por email, singela e simpática homenagem da change.org

Fernando Claro, você é incrível - fernandoclaro.dias@gmail.com - Gmail




Fernando Claro, olá!
Meu nome é Rafael, sou coordenador da Change.org no Brasil. Faz anos que trabalho aqui, e desde então tenho conhecido pessoas incríveis como você - que assinam, dão apoio e criam abaixo-assinados pedindo mudanças por um país melhor.
Vou contar uma história emocionante: a da professora nigeriana Nkechinyere Jonathan, que veio ao Brasil fugindo das ameaças do grupo terrorista Boko Haram. Talvez você não se lembre dessa história, mas seu apoio e de mais 150 mil pessoas garantiu uma vitória para ela.
>> Clique para saber como contribuir com a Change.org
Fiquei emocionado ao ouvir da Jonathan, que tem 4 filhos. Eles estão na Nigéria, porque ela não podia trazê-los ao Brasil sem que seu documento de refugiada fosse dado pelo governo. Um dos filhos, inclusive, foi alvo de um atentado à bomba. Graças a Deus, ele sobreviveu.
Com a pressão de tanta gente, o governo reconheceu a condição de refugiada de Jonathan. Ela não cabia em si de felicidade ao saber que os filhos poderão vir ao Brasil. Veja um recado dela:
“Milhões de pessoas vivem a mesma situação que eu, fugindo dos horrores da guerra - seja na África ou em outras regiões do planeta. Não tenho palavras pra expressar minha alegria na nossa vitória, com apoio de todos vocês! Espero ver meus filhos em breve!”
A mobilização durou 4 meses só na fase do abaixo-assinado, que teve assinaturas de pessoas do mundo todo - como EUA, Argentina, Equador, Colômbia e Peru. Jonathan teve apoio e sua história contada pelo projeto Vidas Refugiadas, gravou vídeos, esteve em Brasília e no fim conseguiu!
É para isso que existe a Change.org, para fazer com que essas coisas aconteçam.
Hoje é a Change.org que precisa de ajuda urgente. Somos uma plataforma que coloca a tecnologia à serviço da sociedade para que mudanças como esta aconteçam. Mas para isso acontecer, precisamos de recursos - não iremos continuar tendo uma equipe no Brasil se não recebermos contribuições.
Por isso, peço sua contribuição para o site. Se cada um der um pouquinho, garantimos que as vozes de muitas pessoas serão ouvidas. Juntas, essas vozes convencerão aqueles que estão em posições de poder a fazer as mudanças que a sociedade deseja.
Nos ajude, clicando aqui. Te agradecemos imensamente.
Um abraço,
Rafael Sampaio, coordenador da Change.org no Brasil


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

目標博客OABRJ(利維坦)與費爾南多克拉羅·迪亞斯,律師 - 成立於1982,2012年創建 | Mùbiāo bókè OABRJ(lì wéi tǎn) yǔ fèi'ěrnánduō kèlā luó·dí yà sī, lǜshī - chénglì wū 1982,2012 nián chuàngjiàn

Ciele Blog OABRJ (Leviathan) VERZUS Fernando Claro Dias, právnik, sa tvoril v roku 1982, ktorá vznikla v roku 2012

Objectives Blog OABRJ (Leviathan) VERSUS Fernando Claro Dias, lawyer, formed in 1982, UFRJ, created in 2012, read and more than 110 parents, with 245 thousand hits on this date