Remetente: Lucas Pretti, Diretor da Change.org no Brasil Destinatário: Fernando Claro, contamos com você

Fernando Claro, contamos com você 
Fernando Claro, este email é um pouco diferente dos que você costuma receber da Change.org. Mas é uma mensagem muito importante – agradecemos muito se puder ler até o final.
Meu nome é Lucas Pretti, sou o diretor da Change.org no Brasil, e escrevo para pedir sua ajudaVocê é uma das pessoas que mais usam a plataforma no nosso país, assinando e se mobilizando pelas causas em que acredita. Provavelmente já participou de algum abaixo-assinado vitorioso. Isso nos dá orgulho e esperança!
O Brasil vive uma crise institucional como não acontecia há gerações. Não há confiança nem credibilidade, estamos detestando uns aos outros, brigando entre amigos, nos sentindo sozinhos, não representados, e parece que a cada dia a situação geral só piora. Independente da sua opinião política, você sabe do que estou falando: estamos todos e todas terminando 2016 pessimistas.
A Change.org reflete essa vibração. É na nossa plataforma que quase 9 milhões de brasileiros e brasileiras hoje se juntam para lutar por PROBLEMAS REAIS DAS PESSOAS. Na maioria das vezes, o que acontece em Brasília e nos gabinetes espalhados por todas as cidades é menos urgente do que um filho doente, uma escola sem infraestrutura, uma praça sem acesso para cadeirantes e um animal que sofre maus tratos.
Com um abaixo-assinado, os pais de Lorenzo conseguiram que a Anvisa liberasse um remédio para epilepsia
Com um abaixo-assinado, os pais de Lorenzo conseguiram que a Anvisa liberasse um remédio para epilepsia
É para isso a Change.org serve. E é por isto que ainda nos resta esperança: devemos focar nas coisas concretas, nos PROBLEMAS REAIS, e fazer acontecer. Cada abaixo-assinado é isso. Cada pessoa que inicia uma mobilização acredita que pode ter o seu problema resolvido. E você já ajudou tantas delas!
Pois chegou a hora de te pedirmos ajuda. Nosso site é mantido pelas pessoas que usam. Cada um dá um pouquinho e a plataforma se mantém aberta, independente, neutra e alinhada à missão de empoderar todas as pessoas. Hoje, no mundo todo, somos mais de 170 milhões.
Você poderia nos ajudar com uma contribuição pequena, a partir de R$ 1/dia? Isso significaria muito para mim e para tanta gente que precisa da nossa ajuda. Basta clicar aqui para nos ajudar a continuar existindo em 2017.
Um imenso muito obrigado, em nome de milhões de usuários.
Feliz Natal e um Ano Novo mais esperançoso para você, sua família e amigos.
--
Lucas Pretti
Diretor da Change.org no Brasil



O que você quer mudar?
Faça um abaixo-assinado.

Este email foi enviado pela Change.org para fernandoclaro.dias@gmail.com. Você pode editar suas preferências de email ou cancelar o recebimento dos emails da Change.org.
Fazer abaixo-assinado   ·   Entre em contato   ·   Política de privacidade
Change.org   ·   548 Market St #29993, San Francisco, CA 94104-5401, EUA
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Umberto Eco: 14 lições para identificar o neofascismo e o fascismo eterno | GGN | O CLARO: A Revista Samuel reproduz o texto de Umberto Eco Ur-Fascismo, produzido originalmente para uma conferência proferida na Universidade Columbia, em abril de 1995...

'Risco de economia permanecer estagnada é visível a olho nu', diz presidente do IBGE - 05/12/2016 - Mercado - Folha de S.Paulo | O CLARO: Triste ver nosso país indo pro buraco!

Lei que pune homofobia em SP já aplicou cem advertências e 15 multas - 07/11/2016 - Mônica Bergamo - Colunistas - Folha de S.Paulo