sexta-feira, 20 de maio de 2016

Impeachment de Dilma pode ser a tábua de salvação para o PT, diz Economist - InfoMoney | O CLARO: Deixemos para Temer o trabalho sujo de administrar o capitalismo a soldo dos rentistas.

Impeachment de Dilma pode ser a tábua de salvação para o PT, diz Economist - InfoMoney
"Afastados do governo federal, Lula, PT e Dilma, e partidos aliados tal como o PCdoB, poderiam iniciar processo para recuperação de imagem e credibilidade junto ao povo e classe média intelectualizada, comprometendo-se publicamente com seu Programa Partidário e com mudanças efetivas verdadeiramente progressistas para 2018. 

Assim, deixar-se-ia a Temer - a serviço do setor rentista - a tarefa suja e antipatriótica de tocar as receitas das classes dominantes aumentando as contradições dentro dos sistemas econômico-financeiro no Brasil, privatizando estatais, aumentando o desemprego e rasgando a CLT..." 

Por Fernando Claro, em 21 de maio de 2016

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...