Whatsapp agora permite o envio de documentos quais os riscos para empresas e usuários - Gilberto Sudre | O CLARO: Agora, além de poder enviar fotos e vídeos para listas e contatos o aplicativo de comunicação instantânea permite o envio de documentos no formato PDF.

Cuidados com os riscos à segurança
"A possibilidade de envio de arquivos do tipo PDF não é de todo segura. Arquivos deste tipo podem conter vírus que, se não identificados corretamente, tem a possibilidade de capturar informações importantes e privadas dos usuários. Este problema fica mais grave quando vemos que grande parte dos usuários de Smartphones não utilizam antivírus em seus aparelhos, aumentando assim a vulnerabilidade." Gilberto Sudre

Leia mais aqui: Whatsapp agora permite o envio de documentos quais os riscos para empresas e usuários - Gilberto Sudre
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Özlem, funcionária da Avaaz, foi presa na Turquia e permanece detida sem acusações -- Vamos libertá-la!