Segundo o Datafolha, 55,3 milhões de pessoas são contrárias ao impeachment. Dilma foi reeleita com 54,5 milhões de votos - Debate Progressista | O CLARO: O povo sabe que argumento do Impeachment está sendo usado contra o Brasil.

Segundo o Datafolha, 55,3 milhões de pessoas são contrárias ao impeachment. Dilma foi reeleita com 54,5 milhões de votos - Debate Progressista

"Não entra nesse cálculo a questão jurídica das ‘pedaladas fiscais’, que caracteriza o impeachment como um golpe parlamentar. Menos ainda o fato de o impeachment estar sendo levado a cabo por uma trupe de réus comandada por Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A análise aqui é apenas de números apresentados pela pesquisa e parte do princípio de que os números são um retrato da realidade sem manipulação por parte do instituto."
Leia aqui: http://www.debateprogressista.com.br/2016/03/segundo-o-datafolha-553-milhoes-de.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Özlem, funcionária da Avaaz, foi presa na Turquia e permanece detida sem acusações -- Vamos libertá-la!