“A luta segue, não nos rendemos”, diz Evo Morales a Lula - Portal Vermelho

“A luta segue, não nos rendemos”, diz Evo Morales a Lula - Portal Vermelho

O presidente da Bolívia, Evo Morales, expressou sua solidariedade com o ex-presidente Lula, devido à condução coercitiva sob a qual ele foi submetido na manhã desta sexta-feira (4). 


Reuters
Evo Morales enviou mensagem a Lula: "a luta segue" Evo Morales enviou mensagem a Lula: "a luta segue" 
“Nossa solidariedade ao companheiro Lula que esta manhã foi constrangido no Brasil. Nossa saudação revolucionária a este companheiro. A Luta segue, não nos rendemos”, afirmou Evo durante um ato em Chapre na Bolívia.

Durante seu mandato na presidência do Brasil, Lula desenvolveu uma série de ações de cooperação bilateral com a Bolívia, governada por Evo Morales e Álvaro García Linera. 


Leia mais aquihttp://www.vermelho.org.br/noticia.php? id_secao=7&id_noticia=277183

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Justiça solta diretor da Dersa, acusado de desvios em obras durante governos tucanos em SP | Revista Fórum | O CLARO: Operação Pedra No Caminho atinge em cheio candidatura do tucano Geraldo Alckimin do PSDB-SP em 2018