Fiasco no Espírito Santo. Findes desiste de projeto de restaurante giratório no topo de prédio na Reta da Penha

Estrutura agora vai abrigar um espaço destinado ao setor de economia criativa

Foto: Marcos Fernandez
Estrutura agora vai abrigar um espaço destinado ao setor de economia criativa
Projetado para ser cartão-postal de Vitória, o inacabado restaurante giratório no topo no prédio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), na Reta da Penha, não terá mais a função inicial prevista em projeto.
O presidente da Findes, Marcos Guerra, justificou que o projeto ficou caro para o orçamento da entidade, além de inviável tecnicamente. "Não vai ter restaurante nem espaço cultural. A Findes tem um orçamento pequeno para continuar com esse projeto, por isso vamos readequá-lo", disse.

Leia mais, aqui: Findes desiste de projeto de restaurante giratório no topo de prédio na Reta da Penha
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Justiça solta diretor da Dersa, acusado de desvios em obras durante governos tucanos em SP | Revista Fórum | O CLARO: Operação Pedra No Caminho atinge em cheio candidatura do tucano Geraldo Alckimin do PSDB-SP em 2018