Fiasco no Espírito Santo. Findes desiste de projeto de restaurante giratório no topo de prédio na Reta da Penha

Estrutura agora vai abrigar um espaço destinado ao setor de economia criativa

Foto: Marcos Fernandez
Estrutura agora vai abrigar um espaço destinado ao setor de economia criativa
Projetado para ser cartão-postal de Vitória, o inacabado restaurante giratório no topo no prédio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), na Reta da Penha, não terá mais a função inicial prevista em projeto.
O presidente da Findes, Marcos Guerra, justificou que o projeto ficou caro para o orçamento da entidade, além de inviável tecnicamente. "Não vai ter restaurante nem espaço cultural. A Findes tem um orçamento pequeno para continuar com esse projeto, por isso vamos readequá-lo", disse.

Leia mais, aqui: Findes desiste de projeto de restaurante giratório no topo de prédio na Reta da Penha
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Umberto Eco: 14 lições para identificar o neofascismo e o fascismo eterno | GGN | O CLARO: A Revista Samuel reproduz o texto de Umberto Eco Ur-Fascismo, produzido originalmente para uma conferência proferida na Universidade Columbia, em abril de 1995...

'Risco de economia permanecer estagnada é visível a olho nu', diz presidente do IBGE - 05/12/2016 - Mercado - Folha de S.Paulo | O CLARO: Triste ver nosso país indo pro buraco!

Lei que pune homofobia em SP já aplicou cem advertências e 15 multas - 07/11/2016 - Mônica Bergamo - Colunistas - Folha de S.Paulo