Caros leitores, seguidores e amigos. Estamos de volta, com notícias super relevantes, já publicadas.Grato pela solidariedade. Ótima semana a todas e todos.

Após 8 dias sem publicar matérias, O CLARO retorna com força total e vários artigos novos e super relevantes já foram publicados. Tivemos que suportar ansiedade e angústia durante este tempo em que o PC, isto é, em que o HD apresentou defeito causando a paralisação forçada de nosso modesto, mas prazeroso trabalho informativo. Feita a troca do HD e formatado, voltamos cheio de gás. O acesso ao O CLARO durante o recesso forçado ficou em torno de 60, mas na sexta-feira foi para 300 acessos normalizando, assim, a média de visitantes. Esperamos postar as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo. Grato a todas e todas que se solidarizaram com este contratempo. Fraterno abraço. O CLARO
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Conheça a campanha Juntas Pela Vida - Instituto Avon | O CLARO: Cidadania, Inclusão, Saúde, Trabalho, Renda e Empoderamento da Mulher