Caros leitores, amigos e seguidores. Estamos, ainda, reparando nosso instrumento de trabalho (PC). Esperamos retornar, com as melhores e mais relevantes notícias do Brasil e do mundo, em breve. Saudações.

Tendo em vista minha intensa rotina de trabalho remunerada diária estou sem poder recorrer a outro PC para fazer publicações regulares neste blog como venho fazendo há anos com escopo informativo e, em parte, científico. Queremos agradecer a solidariedade de leitores assíduos sensíveis ao nosso contratempo, e temos certeza que com a colaboração destes imprescindíveis, tudo haveremos de fazer para retornarmos às publicações no mais curto espaço de tempo possível. Ficamos extremamente felizes e orgulhosos com as sinceras manifestações de fiéis leitores afirmando que teem neste blog uma ótima referência em informações para suas vidas profissionais, culturais e intelectuais, pois é este nosso objetivo ao dedicar algumas horas por dia para edição das matérias. Fraterno abraço à todas e todos. O CLARO
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Özlem, funcionária da Avaaz, foi presa na Turquia e permanece detida sem acusações -- Vamos libertá-la!