Aniversário. Car@s amig@s. Coincidentemente, no dia 30 de abril, este que vos escreve, "aniversará". Grato pelos parabéns pelo aniversário do O CLARO que teve acesso triplicado desde o dia 21 de abril.

Caríssimos leitores. Estamos extremamente felizes e agradecidos com o grande número de acesso e parabenizações que estamos recebendo por ocasião dos sete anos do O CLARO. Coincidentemente no dia 30 de abril este que vos escreve, também, aniversaria, ou melhor, "aniversará" e completará 60 primaveras, verões, invernos e outonos. Do dia 21, data do post acima, para cá o número de acessos tem subido consideravelmente, chegando, hoje, à marca de 566, distribuídos pelo mundo. Respondemos prontamente às mensagens de felicitações e de sugestões que nos foram dirigidas e nos sentimos honrados com a deferência. Alguns leitores estão nos perguntando se aceitamos PC, monitor, impressora, HD externo como donativos. Ficamos super felizes com as ofertas e pedimos que caso queiram fazer as doações, e não lhes dêm muito trabalho, que enviem as ofertas com as respectivas notas fiscais. Àqueles que nos perguntam se há valor específico para depósito em conta respondemos que o valor mínimo pode ser de R$10, 00 ficando outros valores a critério e na medida da possibilidade e generosidade do colaborador. À todos e todas um fraterno abraço do Fernando Claro 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Özlem, funcionária da Avaaz, foi presa na Turquia e permanece detida sem acusações -- Vamos libertá-la!