Homossexual assumido, norte-americano volta ao futebol para quebrar preconceito. Por RAFAEL REIS DE SÃO PAULO - O CLARO: Uma atitude ousada de coragem! "Meu segredo se foi. Sou um homem livre". Foi com essa mensagem que Robbie Rogers se tornou em 15 de fevereiro deste ano o primeiro jogador de futebol em atividade com passagem por uma seleção de certa relevância a assumir publicamente a homossexualidade. "

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/10/1355715-homossexual-assumido-norte-americano-volta-ao-futebol-para-quebrar-preconceito.shtml
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Conheça a campanha Juntas Pela Vida - Instituto Avon | O CLARO: Cidadania, Inclusão, Saúde, Trabalho, Renda e Empoderamento da Mulher