Experimentem gratuitamente publicar seus textos com a devida indicação da fonte na forma da Constituição Federal e Código Civil brasileiro.

Prezad@s amig@s.

Este Blog tem como objetivo publicar todas as matérias que sejam de grande relevância para o Brasil e para o mundo, desde que os artigos respeitem nossas regras constitucionais e de nossa legislação pátria.

A publicação de matérias são de única e exclusiva responsabilidade de quem as escreveu, indicou, contratou ou sugeriu não restando ao Blog qualquer anuência com a publicação nem a concordância ideológica dos referidos conteúdos, nem pelos conteúdos ilegais e/ou ilícitos.

Nunca é demais afirmar que não aceitaremos qualquer artigo ou comentário que ofenda a moral e a honra objetiva e subjetiva de terceiros, que contenham conteúdo agressivo, racista, que promova ambiente belicoso entre nações, grupos, entre partidos políticos. Conteúdos preconceituosos, que incitem o ódio, e/ou que objetivem injuriar, caluniar e difamar pessoas físicas, jurídicas, e quaisquer instituições da República Federativa do Brasil.

Contamos com a participação de todos vocês que teem sido nossos parceiros desde a criação do Blog em 2008.

Atenciosamente,

Fernando OClaro


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Özlem, funcionária da Avaaz, foi presa na Turquia e permanece detida sem acusações -- Vamos libertá-la!