terça-feira, 23 de julho de 2013

Em 23 de julho de 2013 este Blog, O CLARO, estava com 58.500 acessos em mais de 74 países. Hoje comemoramos a marca de 62.740 acessos

Caros amigos, amigas, companheiros, seguidores, e colaboradores. 

O Blog HTTP://O CLARO://BLOGSPOT.COM chegou a marca de 62.740 acessos em mais de 74 países.

O CLARO não é um blog profissional, mas a julgar pelo grande sucesso que está fazendo, devemos dizer que nos sentimos muito alegres e honrados com toda esta audiência vinda de todos os continentes do mundo.

Certamente os visitantes mais frequentes percebem erros ali outros acolá, um aplicativo colocado num lugar inadequado, e até mesmo desnecessário. Tais dificuldades teem servido para que nós procuremos melhorar cada vez mais, principalmente com a participação de todos os parceiros e colaboradores, através de críticas e sugestões sem as quais não teríamos atingido esta marca de 62.740 acessos. 

Gostaríamos de citar aqui todos os países onde são feitos os acessos ao Blog O CLARO, mas esta tarefa ainda não foi concluída, mas tão logo possa o faremos. 

Estas visitas ao Blog O CLARO nos dá um grande conforto sentimental e intelectual, e com isso esperamos escrever  com mais empenho, alegria e esperança por um mundo melhor, onde haja Paz entre as nações e seus respectivos países. 

No Brasil há cidadãos de centenas de países, etnias, convivendo com bastante interação com nosso povo, recebidos sempre de forma atenciosa, respeitosa em relação de igualdade..

Desde 2003, com Presidente Lula, o Brasil vem mudando diminuindo substancialmente as desigualdades, a fome, a miséria no país, hoje governado pela Presidenta Dilma Rousseff que tem mostrado ao povo brasileiro que está na firme determinação de ampliar e aprofundar nas conquistas sociais, aumentando cada vez mais nossa dignidade e cidadania. 

O Brasil tem uma vocação para o Turismo muito generosa em quantidade e qualidade. 

Estamos num país que está contratando mão-de-obra, criando milhares de empregos em vários setores da economia, e utilizando verbas cada vez maiores para Programas Sociais.

Vivemos num país onde convivem várias religiões, crenças, e de forma pacifica. 

Estamos nos posicionando positivamente e a cada dia no contexto mundial, apesar da grave crise global cujo reflexo atinge nosso país, mas, ainda assim, estamos caminhando, nos empenhando para atender as demandas sociais sem retirar verbas para esta finalidade, pois as questões sociais são objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil insculpido em nossa Constituição como cláusula pétrea.

Estamos recebendo o Papa Francisco com muita alegria, e ainda teremos a oportunidade de mostrar ao mundo nossas riquezas e belezas naturais nos futuros eventos tais como sede das Olimpíadas e da Copa do Mundo.

Esperamos continuar oferecendo cada vez mais e melhores artigos cujos conteúdos sejam sempre de grande interesse e relevância para o Brasil, e para o mundo, sempre esperançosos de que ainda temos chances de viver em um mundo com PAZ.

Obrigado,  muito obrigado.
Fernando Claro 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...