Hoje, dia três de maio de 2013, anuncio a todos os meus colaboradores, amigos, leitores e seguidores que conseguimos atingir 55.548 acessos em mais de 70 países. Muito Obrigado.

Caros amigos, amigas, seguidores e leitores

No dia 30 de agosto de 2012 eu parabenizei a todos os leitores do blog por terem acessado o link por 38 mil vezes, em mais de 52 países, quer lendo, sugerindo, comentando, criticando o conteúdo do HTTP://OCLARO.BLOGSPOT.COM/ cujo título da matéria está adiante transcrita.

"OCLARO.BLOGSPOT.COM AGRADECE SEUS LEITORES POIS CHEGAMOS À MARCA DE 38 MIL ACESSOS EM MAIS DE 52 PAÍSES. PARTICIPE DO BLOG, SUGERINDO, CRITICANDO E APOIANDO PARA QUE POSSAMOS APERFEIÇOÁ-LO. OBRIGADO!"


Hoje, dia 3 de maio de 2013, um ano depois, tenho a grata satisfação de agradecê-los uma vez mais pela conquista de 55.548 acessos feitos a partir de quase 70 países no mundo, principalmente de Mountain View-USA que, de cada 100 acessos, 80 são feitos de leitores dos Estados Unidos, no Vale do Silício, fato que me deixa profundamente satisfeito, feliz e honrado.

De toda parte do mundo recebo mensagens de estímulo de irmãos e irmãs, ambos solidários, que têm colaborado financeiramente com a manutenção do blog e pelo e interesse com a continuidade dos postes e conteúdo do Blog HTTP://OCLARO.BLOGSPOT.COM/ .

Num mundo tão repleto de desarmonias, conflitos e guerras, OCLARO.BLOGSPOT.COM vem se posicionando de forma solidária com pessoas dos mais longínquos países através das redes sociais, via internet, promovendo nossa aproximação para que possa levar mensagens de solidariedade e de PAZ.

O fato importante que tenho a destacar para todos os leitores é que continuarei meu trabalho repercutindo relevantes matérias sobre os mais variados temas que são de interesse universal.

Toda forma de colaboração será sempre bem vinda e na medida do possível responderei a todos com muito respeito, atenção e carinho. 

Por fim agradeço a todos vocês que se identificam, declinando seus nomes, e outros colaboradores que preferem se solidarizar de forma anônima colaborando através de depósitos feitos na Agência 0167 - Conta Poupança n. 18420-0, da Caixa Econômica Federal, Brasil.

Atenciosamente,
Fernando Claro Dias  


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Justiça solta diretor da Dersa, acusado de desvios em obras durante governos tucanos em SP | Revista Fórum | O CLARO: Operação Pedra No Caminho atinge em cheio candidatura do tucano Geraldo Alckimin do PSDB-SP em 2018