quarta-feira, 29 de maio de 2013

Car@s amig@s. Hoje, dia 29 de maio de 2013, constato com muita satisfação que nosso blog está com 57.382 acessos, ou seja, 1834 acessos em 26 dias.

Car@s amig@s. 
Hoje, dia 29 de maio de 2013, constato com muita satisfação que nosso blog está com 57.382 acessos,
ou seja, 1834 acessos em 26 dias.

É extremamente importante a ajuda que tenho recebido através de mensagens motivadoras e sugestões, e até de colaboração financeira ensejada por uma brincadeira que acabou pegando quando mencionei que ficaria rico caso cada amigo, companheiros e seguidores do blog contribuíssem com a quantia de R$1,00

Estes gestos de amizade e carinho tornam-se extremamente expressivos quando feito de boa vontade.

Esta parceria entre nós, Fernando Claro, o blogueiro e seus leitores, é de extrema importância para mim, ainda mais quando destaca e fica evidente o carinho, a solidariedade e a confiança em mim depositada. 

Assim devo agradecer a todos vocês por terem sugerido pautas e gostado do conteúdo publicado, pois procuro manter o blog sempre com notícias relevantes e atuais para o Brasil e para o mundo, estimulando sempre a paz, a fraternidade e a soberania do Brasil. 
Aquele abraço a todos vocês.
Fernando O Claro

Para colaborar com o BLOG: HTTP://OCLARO.BLOGSPOT.COM/ recomendo que doador tenha acima de 18 anos de idade e que o faça sem prejuízo de sua subsistência e de sua família. 
Conta Poupança: agência n. 0167 - conta n. 18420-0 - CEF - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
Favorecido: Fernando Claro Dias - administrador e editor 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...