quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OCLARO.BLOGSPOT.COM AGRADECE SEUS LEITORES POIS CHEGAMOS À MARCA DE 38 MIL ACESSOS EM MAIS DE 52 PAÍSES. PARTICIPE DO BLOG, SUGERINDO, CRITICANDO E APOIANDO PARA QUE POSSAMOS APERFEIÇOÁ-LO. OBRIGADO!

O administrador deste blog HTTP://oclaro.blogspot.com, Fernando Claro Dias, ficou impedido de trabalhar, por motivo de complicações em sua saúde, durante sete anos, cujas provas estarão à disposição de qualquer cidadão ou cidadã solidária que exista na face da Terra e que tenham maioridade civil.

Hoje, com 57 anos, precisa se dedicar às redes sociais em geral, e para isso carece de aporte financeiro que o permita, inclusive, pagar Internet banda larga, fazer cursos de especialização, comprar novo computador, Fax, fazer assinaturas em revistas, sites e blogs especializados, e frequentes leituras diárias de jornais, pois estes são os elementos fundamentais para a manutenção do Blog que objetiva sempre publicar matérias sempre de relevância nacional em defesa de nossa Soberania, Democracia, Estado de Direito, Solução Pacífica de Conflitos e estimular a Convivência harmônica e solidária com todas as nações.

Este blog, por não ter anunciante e não receber patrocínio de qualquer fonte necessita ser mantido para, principalmente, melhorar a qualidade de seu conteúdo para atender os quase 38 mil acessos a que chegou a mais de 52 países pelo mundo afora.

Ficaríamos muito felizes com a participação de todos quer sejam em sugestões, críticas, comentários, elogios e de tudo que sirva para edificar uma obra maior, no caso um futuro SITE.

Desta forma aqueles e aquelas que se interessarem em contribuir com o blog podem fazê-lo através da conta poupança, na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Agência: 0167 em Conta de Poupança: 18420-0, cujo código de Operação é: 013, em nome de Fernando Claro Dias.
Atenciosamente,
Fernando Claro

3 comentários:

Fernando Claro Dias disse...

Amigos leitores,

Hoje, 03 de setembro de 2012, os amigos leitores me prestaram mais uma grata e alegre surpresa.
O http://oclaro.blogspot.com já passou para 41699 acessos e tudo indica que chegaremos aos 50 mil acessos no final de setembro, se Deus quiser.
Tenho recebido várias manifestações de carinho, apoio, solidariedade, sugestões para otimizar nosso blog O CLARO para cada vez servir melhor a todos os seus usuários.
Estou muito feliz por iniciar a 1ª semana de setembro com esta reciprocidade e reconhecimento de nosso esforço e trabalho, ainda que seja um trabalho simples, básico, sem nenhum recurso gráfico nem de apresentação feito por profissional "web dseigner" até por que não teria como pagar estes serviços.
Por enquanto vamos ficar na simplicidade, mas com bastante informações relevantes a partir de fontes abalizadas e sob vários olhares e sob vários enfoques, uma exigência fundamental da Democracia que é abrir espaços para o contraditório, o debate franco e sincero e responsável.
Desejo tudo de bom para todos e para seus familiares.
Desejo que o Brasil continue mantendo e aumentando sua soberania e se saindo cada vez melhor, com programas públicos sociais e inclusivos para enfrentar a crise mundial ampliando a inclusão de cidadãos até aqui esquecidos e agora sendo beneficiários de tratamento de saúde, alimentação, mínima verba mensal para manutenção de pessoas e famílias.
Abraço fraterno,
Fernando Claro

Unknown disse...

Seu trabalho é feito eu sei, sempre com muita responsabilidade,
Por isso tenho certeza que vencerá.
Sou testemunha de todo o seu sofrimento e baixa estima,apesar de saber o esforço que faz pra não me deixar perceber.
Fique firme em seus propósitos de trabalhar com remuneração, pois tenho certeza que está perto a sua vitória.

Unknown disse...

Seu trabalho é feito eu sei, sempre com muita responsabilidade,
Por isso tenho certeza que vencerá.
Sou testemunha de todo o seu sofrimento e baixa estima,apesar de saber o esforço que faz pra não me deixar perceber.
Fique firme em seus propósitos de trabalhar com remuneração, pois tenho certeza que está perto a sua vitória.

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...