OCLARO.BLOGSPOT.COM AGRADECE SEUS LEITORES POIS CHEGAMOS À MARCA DE 38 MIL ACESSOS EM MAIS DE 52 PAÍSES. PARTICIPE DO BLOG, SUGERINDO, CRITICANDO E APOIANDO PARA QUE POSSAMOS APERFEIÇOÁ-LO. OBRIGADO!

O administrador deste blog HTTP://oclaro.blogspot.com, Fernando Claro Dias, ficou impedido de trabalhar, por motivo de complicações em sua saúde, durante sete anos, cujas provas estarão à disposição de qualquer cidadão ou cidadã solidária que exista na face da Terra e que tenham maioridade civil.

Hoje, com 57 anos, precisa se dedicar às redes sociais em geral, e para isso carece de aporte financeiro que o permita, inclusive, pagar Internet banda larga, fazer cursos de especialização, comprar novo computador, Fax, fazer assinaturas em revistas, sites e blogs especializados, e frequentes leituras diárias de jornais, pois estes são os elementos fundamentais para a manutenção do Blog que objetiva sempre publicar matérias sempre de relevância nacional em defesa de nossa Soberania, Democracia, Estado de Direito, Solução Pacífica de Conflitos e estimular a Convivência harmônica e solidária com todas as nações.

Este blog, por não ter anunciante e não receber patrocínio de qualquer fonte necessita ser mantido para, principalmente, melhorar a qualidade de seu conteúdo para atender os quase 38 mil acessos a que chegou a mais de 52 países pelo mundo afora.

Ficaríamos muito felizes com a participação de todos quer sejam em sugestões, críticas, comentários, elogios e de tudo que sirva para edificar uma obra maior, no caso um futuro SITE.

Desta forma aqueles e aquelas que se interessarem em contribuir com o blog podem fazê-lo através da conta poupança, na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Agência: 0167 em Conta de Poupança: 18420-0, cujo código de Operação é: 013, em nome de Fernando Claro Dias.
Atenciosamente,
Fernando Claro
3 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Özlem, funcionária da Avaaz, foi presa na Turquia e permanece detida sem acusações -- Vamos libertá-la!