HOMENS E MULHERES EXPOSTOS AO SOL. ALMOÇANDO DENTRO DE CONTÊINERES SEM AR CONDICIONADO. NÃO SÃO BANDIDOS. ELES SÃO CHAMADOS DE TRABALHADORES, OS ÚNICOS QUE PRODUZEM DE TUDO QUE HÁ DE BOM NESTE MUNDO.

DENÚNCIA:
Todos os dias eu observo INÚMEROS PRESOS expostos ao sol tórrido sem protetor solar.
Almoçam suas comidinhas nas marmitas, dentro de CONTÊINERES sem ar condicionado, que deve funcionar para esquentar as marmitas.
Eles não têm banheiro para fazer suas necessidades.
A água que eles bebem não é gelada, e certamente não é potável.
O atendimento de saúde deles, em regra, é precário.
O CRIME DELES FOI TER ESCOLHIDO SEREM TRABALHADORES E A SENTENÇA IRRECORRÍVEL VEM ATRAVÉS DE UM CONTRATO....
UNS TÊM CTPS ASSINADAS E SÃO OBRIGADOS A CUMPRIR EXTENSA JORNADA DE TRABALHO SEM EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO.
Dizem as más línguas que eles são chamados de TRABALHADORES!
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ConJur - Supremo deve buscar a invisibilidade política | O CLARO: "a história cobra um preço alto para quem quer fazer experimentalismo generalizado, especialmente a partir da entidade que deveria servir como guardião das instituições e dos princípios estruturantes previstos na Constituição."

Ex-membro do Comité Central do Partido Comunista do Vietname detido por corrupção | O CLARO: Um Revolucionário não se deixa corromper e acusação de corrupção deve ser cabalmente provada.

Justiça solta diretor da Dersa, acusado de desvios em obras durante governos tucanos em SP | Revista Fórum | O CLARO: Operação Pedra No Caminho atinge em cheio candidatura do tucano Geraldo Alckimin do PSDB-SP em 2018