sexta-feira, 2 de março de 2012

Certos intelectuais não perdem sua linhagem autoritária e elitista rotulando as escolhas do Povo como imbecilidade!

Eu tenho um grande constrangimento em rotular a escolha do povo, o prazer e as alegrias que ele tem como sendo uma opção imbecil.
Eu precisaria ter muita convicção, como alguns têm, para dizer o que é Arte do que não é.
Eu passei do tempo de achar que tenho o monopólio da verdade e de ser virtuoso o bastante para dirigir as massas.
Já não quero mais isso há muitos anos.
Quando e se o povo quiser ele fará a revolução que entender lhe seja propícia e ideal.
Eu não sou vanguarda de ninguém e de nenhuma causa.
Minha única certeza é que a dúvida é permanente, as verdades não são eternas e que todos vamos voltar ao estado inorgânico.
Ricos e pobres. Intelectuais e imbecis. Doutores e analfabetos.
Nós seremos varridos apesar de todas as nossas vaidades e pretensões!
Simples assim.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...