quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sugestão e solicitação de espaço para o estado do Espírito Santo integra a pauta dos Grandes Jornais da TV brasileira.

Encaminhado ao Jornal Nacional, Bom dia Brasil, Jornal Hoje

Boa tarde a todas e todos!
Tenho observado que, salvo engano, ao longo de uma década o noticiário sobre o ES tem sido somente para cobertura de tragédias que ocorrem em todo o Brasil e no mundo.
Assim serve a presente sugestão para solicitar atenção e carinho de  V. Sas., que em não sendo de interesse publicar matérias sobre o Povo Capixaba e sobre as riquezas e desenvolvimento de nossa terra,  ao menos deem notícias sobre o ES, no que toca à meteorologia, apresentado pela competente Rosana Jatobá, filha do saudoso e sempre homenageado, Luiz Jatóbá.
Ótimo 2012 para cada um de vocês.
Vitória, 29 de dezembro de 2011
Atenciosamente,
Fernando Claro



FALE CONOSCO falecom@redeglobo.com.br para mim
mostrar detalhes 17:42 (49 minutos atrás)
Fernando,

Agradecemos sua interação e informamos que todas as sugestões de pautas recebidas em nossa Central de Atendimento são encaminhadas às equipes.

A seleção e a produção das matérias obedecem a critérios jornalísticos próprios de cada editoria.

É com muita felicidade que recebemos sua mensagem de boas festas!

Você, que acompanha a programação da Rede Globo durante o ano inteiro, e interage com a Central de Atendimento, é nossa motivação para seguir em frente, renovar as energias e fazer um trabalho cada vez melhor!

Somos gratos pelo seu carinho e desejamos que você tenha um 2012 repleto de grandes realizações.


Cordialmente,
Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...