quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sou advogado, formado pela UFRJ-FND-CACO, em 1982. 


Hoje estou mais do que constrangido!


Gostaria de comemorar o Dia e a Semana dos Advogados, mas não estou podendo exercer a profissão - por minha culpa ou não - em razão de entendimentos, interpretações jurídicas e exigências por parte da Instituição.

Gostaria que todos os Advogados comemorassem em meu nome, e não perdessem a esperança e a coragem de lutar sempre pela JUSTIÇA. 


Deus proverá, pois é meu advogado e meu Juiz!


Abraço fraterno a todas e todos.
Fernando Claro Dias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...