terça-feira, 30 de agosto de 2011

'Casagrande participa de Congresso e defende a manutenção do veto à divisão dos royalties' O CLARO: Manutenção do veto é melhor para o Brasil.

'Casagrande participa de Congresso e defende a manutenção do veto à divisão dos royalties'

'Em Brasília governador destacou as premissas de sua gestão e apresentou programas do Estado'

'BRASÍLIA – AGENCIA CONGRESSO – O governador Renato Casagrande participou na manhã desta terça-feira (30) do 9º Congresso Internacional Brasil Competitivo, realizado pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), no Hotel Tulip, em Brasília.

O encontro reuniu empresários, autoridades e especialistas para debater a sustentabilidade e a eficiência da gestão na administração pública.

Casagrande apresentou o mapa estratégico do Governo do Espírito Santo e destacou as 04 premissas de sua gestão que são: responsabilidade fiscal e ambiental, transparência nas ações e modelo de participação democrática.

O Governador aproveitou o evento para o defender a manutenção do veto à regra da divisão dos royalties, cuja votação está prevista para 13 de setembro.

Casagrande destacou a importância da manutenção do veto para que não se crie uma situação de vencedores e perdedores no país.

Ele apresentou, ainda, os programas Estado Presente, Reflorestar, Incluir e o Investimento de R$ 1 Bilhão em Saneamento no próximos quatro anos.

Estiveram presentes no evento os Governadores Marconi Perillo, de Goiás, Jaques Wagner, da Bahia, Teotônio Vilela, de Alagoas, Confúcio Moura, de Rondônia e Eduardo Campos, de Pernambuco.

Foto Secom/ES

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...