quarta-feira, 20 de abril de 2011

USINA NUCLEAR NO BRASIL, NÃO! REFERENDO JÁ! O CLARO: A hora é essa, vamos nessa!

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_125881387487143&ap=1

USINA NUCLEAR NO BRASIL, NÃO! REFERENDO JÁ!

Amigas e amigos, entendo que a questão que se nos impõe a nós Brasileiros agora e para sempre é discutirmos se queremos Usina Nuclear no Brasil.

Este Grupo supra partidário que se tenta criar é um espaço para o livre debate sobre energia nuclear e outras alternativas de matrizes energéticas no Brasil.

Especialistas e nem o Estado Brasileiro não nos informam qual a real situação de nossas Usinas de Angra dos Reis fazendo-nos refém de um medo justificado ante os vários exemplos de mortes no mundo em razão da radioatividade.

Esta é uma preocupação legítima e mundial haja vista as inúmeras vítimas fatais e não-fatais causadas por irradiação fazendo com que os povos de países super desenvolvidos fiquem impossibilitado até de consumirem água potável, como é o caso do Povo Japonês.

O ser humano em essência, por mais sábio, douto, culto e experiente é muito falho e suas obras são tão precárias e vulneráveis da mesma forma.

Há poucos dias ocorreu uma tragédia em Niterói, no Rio de Janeiro, vitimou várias pessoas – crianças, jovens, adultos e idosos – em razão do rompimento na estrutura de concreto armado numa estação de Tratamento de Esgoto, e este dramático vazamento de esgoto está causando inúmeras vítimas infectados que foram por uma série vetores de doenças.

Neste sentido através deste breve relato solicito a participação de todas e todos – sem qualquer distinção – para que aceitem o convite para participar, sugerir, propor temas e criticar para o que o livre e verdadeiro e transparente debate democrático seja construído por todos nós.

Vitória, ESpírito Santo, 20 de abril de 2011

Saudações humanitárias sem risco para todos os seres viventes do planeta.
Fernando Claro Dias"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...