sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Urgente: 'Deputado Camilo Cola vai casar com sobrinha viúva de 58 anos mês que vem' O CLARO: Parabéns!

Urgente: 'Deputado Camilo Cola vai casar com sobrinha viúva de 58 anos mês que vem'
Entrada
X

Responder

editor@agenciacongresso.com.br


'A cerimônia no civil e religioso será antes do Carnaval, em igreja católica.Segundo a assessoria de Cola ele \"deseja uma companheira\".Será com separação de bens'

'BRASÍLIA -AGENCIA CONGRESSO - Aos 87 anos, o deputado federal Camilo Cola (PMDB) decidiu casar de novo.

Ao contrário do ex- deputado Michel Temer (PMDB-SP) vice presidente, ele não escolheu uma adolescente. Vai casar com a sobrinha de 58 anos, mas que é viúva e está estabilizada financeiramente.

A data depende apenas dos cartórios que providenciam a documentação. Ontem à noite o deputado disse que fará tudo de acordo com a lei. A cerimônia será no civil e religioso, mas com separação de bens.

A noiva,Virginia, convive com Camilo Cola há 40 anos, mas somente há dois meses eles engataram um namoro.

\"Na verdade o que ele deseja é uma companheira, uma pessoa que possa o acompanhar no trabalho em Brasília, viajar com ele\", explicou um assessor.

Em março completa três anos da morte de Dona Inez, com quem Camilo - um dos maiores empresários do Estado - viveu 59 anos. Ele fundou o Grupo Itapemirim.

Até exames os noivos estâo fazendo, como manda a lei, devido ao parentesco.

Foto da campanha Política/Dilma com Camilo em jantar de adesão à petista

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...