sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Urgente: 'Agência de Notícias Congresso completa três anos de coberturas exclusivas para o ES' o CLARO: Feliz aniversário para Agencia Congresso.

Responder

editor@agenciacongresso.com.br

para mim
mostrar detalhes 15:03 (3 horas atrás)
'Especializado na cobertura política e econômica, o site foi criado com o objetivo de divulgar as principais notícias sobre a Bancada Federal do ES no Congresso'

'BRASÍLIA - A Agência Congresso de Notícias completou três anos de existência em outubro do ano passado.

Especializado na cobertura política e econômica, o site foi criado com o objetivo de divulgar as principais notícias sobre a Bancada Federal do Espírito Santo no Congresso Nacional (composta de três senadores e 10 deputados federais) e demais informações que dizem respeito ou interessam aos capixabas.

Com uma cobertura independente e crítica do Congresso Nacional e seus membros, o portal busca sempre se antecipar à chamada “grande imprensa”, com atualizações constantes, acompanhamento diário e fiscalização das ações dos parlamentares, tornando público - inclusive pelo twitter - o que cada um faz na capital do poder.

A Agência Congresso conta com colunistas fixos e colaboradores eventuais, como o desembargador Pedro Vals Feu Rosa e jornalistas do DF, GO, ES, PE, e SP, como Gilmar Correa e Luiz Carlos Azedo. A página ainda conta com uma coluna assinada pelo governador Renato Casagrande.

Embora o site tenha a política como foco principal, ao acessá-lo, o leitor também encontra matérias diversificadas, de interesse geral, com temas sobre economia, segurança, saúde, educação, cultura e turismo.

SITE QUE SE CONSOLIDOU NA COBERTURA DO CONGRESSO JÁ CONTA COM 12 MIL ACESSOS/MÊS

Na busca de informações sobre o Parlamento brasileiro, a Agência Congresso é acessada de vários países, como Japão, Itália, EUA e até Rússia, Angola, Canadá, Alemanha, Uruguai, Portugal, Argentina, Hungria, Turquia, Irlanda, França, Nigéria, entre outros.

O aproveitamento gratuito das notícias veiculadas pela Agência Congresso por outros veículos de comunicação, principalmente do ES, como sites, rádios, jornais do interior, colunistas, emissoras de TV que não têm acesso aos bastidores da Câmara, do Senado e do Poder Executivo, mostra que estamos no caminho certo e é motivo de comemoração neste terceiro aniversário do portal.

Os acessos são, em sua maioria, feitos por formadores de opinião, como jornalistas, deputados, senadores, radialistas, colunistas, assessores políticos e de imprensa. E vamos em frente.'

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...