PELA SOLTURA DE CESARE BATTISTI E POR SUA PERMANÊNCIA NO BRASIL COMO CIDADÃO LIVRE!
Fernando Claro Dias
A manutenção da prisão de Battisti, no meu humilde e modesto entendimento já se transformou há muito tempo num GRAVE Constrangimento Ilegal, pois estendido e alongado no tempo este encarceramento está a caracterizar uma sentença implícita de Prisão Perpétua totalmente anticristã, anti-humana e anacrônica.
Estes estelionatários do saber jurídico, travestidos de ministros – quase todos – jamais passariam num atual Exame de Ordem promovido, disciplinado e aplicado historicamente pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, que tem se posicionado desde o tempo do Dr. Cezar Britto em favor da permanência de Battisti no Brasil e por sua liberdade, tendo em vista que o acusado ficou e está preso – sem fundamentada sentença – e que jamais esteve presente às audiências levadas a cabo na Itália, não conhecendo, nem identificando, por isso mesmo, seus acusadores, a motivação do decreto prisional, a indispensável e inafastável certeza da competência do Órgão Julgador, da instância processante, sem o devido e constitucional patrocínio de seu defensor, do respeito ao contraditório, à ampla defesa e do devido processo legal
Alguns destes capos-pretas, digo, capas-pretas, excrescências indicadas - e Não Concursadas!!! – cujo notável saber jurídico e reputação ilibada são questionáveis, jamais poderiam ser levados a sério e em conta, pois sabidamente são prevaricadores em seu mister, eis que estão a não guardar a Constituição Federal omitindo-se em não cumprir com sua precípua competência.
Ficar um cidadão italiano, este Cesare Battisti - marcado para morrer - caso retorne à sua Pátria – condenado indefinidamente por este dito tribunal supremo é um afronta constitucional, um arbítrio dantesco que nem o Tribunal de Nuremberg ousou ensejar.
A manutenção deste cidadão italiano sabidamente inocente, mas vítima e alvo de parte da ira e ódio da direita italiana é uma abominação e ofensa gravíssima ao Estado Democrático de Direito.
Quando a competência privativa do chefe da nação – cláusula pétrea insuscetível de modificação até por Reforma Constitucional - é desrespeitada ou usurpada por outro Poder devemos ficar alertas e denunciar em alto e bom som e tom o Golpismo Explícito travestido de um Constitucionalismo Inconstitucional que está a acontecer de forma reincidente, e premeditadamente.
O atual Ministro da Justiça deve proceder, incontinenti, à Ordem de Soltura de Battisti, obedecendo e cumprindo a decisão do então Supremo Chefe da Nação – Presidente Luis Inácio LULA da Silva, sob as penas da lei!
Battisti ficará em solo de nosso Brasil Todo Soberano e Supremo!
A Cesare o que é de Cesare!
Cesare fica!
Fernando Claro Dias
Cidadão Brasileiro com MUTA HONRA E BENÇÃO DO ÚNICO E SUPREMO E PODEROSO DEUS, PAI DE JESUS CRISTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário