sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Urgente: 'Eleição de Serra é ruim para o governo do senador Casagrande no ES'..

Fonte: editor@agenciacongresso.com.br

Deputado Lelo Coimbra avalia que no mínimo demandas capixabas que dependem do governo federal sofrerão atrasos. Ele é a favor da continuidade'

'Além do próprio governador eleito Renato Casagrande (PSB), diversos membros da Bancada Federal tem avaliado que para o Espírito Santo o melhor é Dilma presidente.

Com Serra no poder diversas obras sofreriam atrasos. O próprio país pararia por no mínimo um ano até a troca de comando de ministérios e órgãos do Executivo. E convenhamos, seria trocar seis por meia duzia.

ATRASO - Para o deputado federal Lelo Coimbra (PMDB), que acaba de se reeleger com a terceira maior votação do Estado, a mudança com certeza geraria atrasos.

Ele lembra ainda o caso do Fundap que o governo de São Paulo sempre combateu - isenção concedida a empresas de exportação- e o pouco empenho de Serra na defesa do Pré-Sal.

\"Projetos em andamento no ES, como o aeroporto, tem demandas já conhecidas por Lula, Dilma, e ministérios. Uma mudança de governo iria criar no mínimo uma nova cronologia de tempo\", disse.

\"Temos um bonde em andamento\", completou. O deputado federal eleito César Colnago, único do PSDB capixaba, foi procurado para falar sobre a questão mas sua assessoria informou que ele estava no interior do Estado.

Foto M.Rosetti/PSB de Casagrande faz parte de apoio do governo Lula'

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...