segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Urgente: 'Parlamentares capixabas estão entre os mais votados ao Prêmio Congresso em Foco 2010'

Fonte: editor@agenciacongresso.com.br

'A intenção do prêmio é dar visibilidade aos deputados e senadores que se destacam positivamente. '

'A 5ª edição do Prêmio Congresso em Foco 2010 destaca deputados e senadores que melhor representam a população brasileira no Congresso Nacional.


A premiação tenta desmistificar a idéia de que todo político é corrupto e chama a atenção para aqueles que merecem a confiança do povo. A intenção do prêmio é dar visibilidade aos deputados e senadores que se destacam positivamente. Aqueles que, na ótica dos jornalistas e dos leitores do site, merecem distinção por orientarem sua atividade no sentido dos interesses da sociedade.

A primeira etapa da votação, direcionada aos 183 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, aconteceu de 1 a 3 de setembro. Os profissionais escolheram 25 deputados federais e dez senadores que melhor representaram a população no Parlamento este ano.

Esta votação ainda faz uma pré-seleção dos parlamentares que mais se destacaram nas seguintes áreas: defesa da democracia, combate à corrupção, defesa da educação, promoção da saúde, defesa do meio ambiente e aqueles responsáveis pela melhor iniciativa do Congresso em 2010.

A votação feita pelo público na internet começou no último dia 6 e vai até 31 de outubro. Os resultados parciais poderão ser acompanhados por meio de boletins divulgados periodicamente ao longo do processo de votação. No dia 22 de novembro acontece o evento de premiação, em Brasília.

O senador capixaba Renato Casagrande (PSB-ES) está entre os mais votados, segundo o último boletim divulgado nesta sexta-feira, 10, pelo site: congressoemfoco.com.br, com 217 votos. A deputada federal pelo Espírito Santo, Rita Camata (PSDB-ES) também está entre os parlamentares com maior número de votos, 320. "grifo nosso"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...