quinta-feira, 9 de julho de 2009

"BOM DIA BRASIL" FAZ APOLOGIA À DROGA. CHACHAÇA PATRIMÔNIO CULTURAL? O CLARO: Essa droga é boa para a Saúde Pública? Francamente!!!

BOM DIA BRASIL FAZ APOLOGIA À DROGA. CHACHAÇA PATRIMÔNIO CULTURAL? O CLARO: Essa droga é boa para a Saúde Pública? Francamente!!!

O “Jornal” Bom Dia Brasil, da TV Globo se superou hoje.

Após anos e anos, o “jornal”, hoje, às 8h 10, não contente com o estrago operado nas famílias e lares feitos pelos anunciantes de cerveja – aquela maldita bem gelada - fez apologia à cachaça, aquela mais maldita e bem “quente” que destroça epidemicamente os lares das famílias brasileiras fazendo milhões de brasileiros reféns desta droga.

Na hora em que tomamos nosso café matinal as “jornalistas” sem nenhum - diplomadas ou não – sem nenhum escrúpulo deram um espaço de honra para uma droga que vem matando brasileiros há séculos e dizimando famílias e lares de nossos irmãos cidadãos que são levados por esse maldito vício que mata e faz matar.

Leonel Brizola – com ou sem razão – afirmava que esta emissora era a “Universidade do Crime”.

Hoje, aos nove de julho de 2009 ela nocivamente mostrou que é um braço da marginalidade fazendo apologia ao álcool.

AUTORIDADES que tem o dever constitucional de fiscalizar e denunciar estes verdadeiros abusos e desvios de finalidade para proporem uma Ação Penal contra a emissora basta que requisitem o vídeo de hoje para constatarem que houve abuso, pior, houve crime!

De minha parte, vou prosseguir denunciando esta conduta bandida por parte de quem quer que seja, porque amanhã não quero que anúncios de outras drogas apareçam na televisão, que, registre-se é pública, pertence ao Povo Brasileiro, mas que é explorada, muito mal explorada, pelo setor privado, sedento de lucros, ofendendo a Constituição da República e outras leis infraconstitucionais, tais como o Estatuto da Criança e do Adolescente, bem assim como a ética, a moral e os bons costumes.

Quanto ao meu café da manhã eu já o não quero mais porque a repugnância ao álcool é tamna que estou enauseado.

MALDITA A HORA EM FUI LIGAR NESTE CANAL!

VADE RETRO SATANÁS!


Que os rigores da LEI façam JUSTIÇA IMEDIATA contra este ataque à FAMÍLIA BRASILEIRA e contra a SAÚDE PÚBLICA no Brasil.

Assim confiamos e esperamos em DEUS, em nome de Jesus, O Cristo Vivo,

Amén!

Fernando Claro, O CLARO

Um comentário:

Vencedor disse...

Olá amigo! Como aqui em Sp é feriado hoje, eu ainda não havia levantado. Ainda bem, né! Acordar com uma barbaridade dessas na TV estragaria meu dia. Temos que concordar que não ha pior droga que a "Rede Globo". Claro que salvo alguma excessões, mas bem poucas. Ela usa de um jornalismo um tanto fantasioso, medíocre e formador de opinião. Afinal de contas, para a grande maioria, a GLOBO falou, tá falado! Lembram-se da campanha do COLLOR??? Pois é!

Hoje completo 25 sem usar crack. Fui viciado nessa droga por 3 anos. "Fiz muita besteira"! Mas tudo começou muito antes. Sabem como? Com um simples copinho de cerveja. É isso mesmo! "Começamos a beber, depois vem o cigarrinho, o baseado, a carreirinha e por aí vai. Poucos tem a capacidade de ver o começo de tudo. Não sou hipócrita pra dizer que a porta de entrada é a maconha, isso é muita ignorância. A porta de entrada foi o álcool. Não conheço ninguém que tenha usado drogas sem antes passar pelo álcool. Esse sim é o verdadeiro mal. Depois de "bêbado" você se torna mais maleável e aceita coisa coisas que jamais aceitaria em sã consciência.

E agora a GLOBO vem incentivar a "cachaça", "pinga". Absurdo!!!
O álcool é responsável por milhares de mortes todos anos. Seja direta ou indiretamente. Além do mais, quantas mulheres podemos contar, que sempre apanham do marido depois dele passar o dia bebendo a "pinguinha" dele no boteco.
Mas na verdade, a culpa não é do álcool e sim de toda a sociedade que o aceita e o usa de forma inconsequente. Ele não faz mal se você não o consumir em excesso, certo? Mas e toda aquela propaganda? Crianças crescem vendo os comerciais de cerveja, com belas mulheres e "bundas". Isso cria a fantasia de que a bebida é algo maravilhoso e com o tempo nos acostumamos a isso. Mas isso foi uma realidade imposta a nós e com um único propósito, o lucro. Eu comparo os grandes fabricantes de bebidas à Pablo Escobar. São grandes traficantes, responsáveis pela destruição de milhares de famílias ao ano, mas não porque vendem a bebida e sim porque nos incentivam massantemente a consumi-la. Perguntem a qualquer adolescente viciado em drogas onde foi que ele começou. Com toda certeza, todos vão dizer que a primeira droga que usaram foi o álcool.
Bom gente, pelo menos as propagandas de cigarro já se foram, né!

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...