quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

CRISE BANDIDA: Presidente da Vale do Rio Doce propõe rasgar a CLT e retirar sagrados Direitos dos Trabalhadores, por Fernando, O Claro.

FONTE: WWW.HTTP://CLARO.BLOGSPOT.COM/

O Presidente da Vale do Rio Doce, despudoradamente, atavés do falacioso ardil intitulado por "flexibilização das leis trabalhistas" propõe rasgar a CLT diante desta crise econômica bandida e promovida pela irresponsabilidade do grande empresariado internacional, com seus bancos e suas financeiras movidos pelo enriquecimento voraz e impiedoso.

Este senhor é no mínimo um insensato, e sua indecorosa proposição intenta gravemente contra a CLT e contra os poucos Direitos dos Trabalhadores, conquistados com muita luta e muito sangue derramado pelas forças produtivas, maior e melhor patrimônio de qualquer empresa e de qualquer País.

Insensato porque sua empresa a Vale da Teta Doce, foi adquirida de forma vergonhosa; continua com práticas criminosas contra a saúde dos capixabas, pois tal como um pedófilo é um abusador do já deflorado meio ambiente; a empresa, que era e deve reronar a ser púbica, tem um patrimônio riquíssimo e incomensurável; toma dinheiro público - cerca de Sete bilhões de dólares - do Povo Brasileiro, via BNDES, Banco Social que não está nem aí para o Trabalhador, o aposentado, o desempregado, as micro e pequenas empresas.

A rigor, este senhor, antes de mostrar-se um "sem noção", deveria responder cível e criminalmente por crime ambiental e começar a aspirar todas as imundícias que suas indústrias despejam no precário meio ambiente capixaba, e no BRasil, de forma geral.

Já se disse muito e com acerto, por nacionalistas de primeira linha, que na hora dos lucros não se divide o bolo com o trabalhador, razão de ser do ótimo desempenho de qualquer empresa.

Nesta crise internacional, o que vemos é o indecoroso volume de dinheiro que as empresas e este indecoroso e genocida sistema econômico representado por Países do chamado Primeiro Mundo, tem em seus cofres para tirar o agonizante, ilógico e brutal capitalismo da UTI.

Para o Capetalismo milhões de bilhões de dólares!

Para o Trabalhador, NENHUM CENTAVO!

Infelizmente é assim que pensa a maior parte deste empresariado retrógrado, e as grandes nações, que sugam o sangue e as vidas dos trabalhadores, sem dó nem piedade, porque sabem que existe uma reserva inesgotável de outros desvalidos à procura de trabalho ou de migalhas.

Fácil ser empresário, não?

Saudações fraternas e sinceras,

Fernando, O Claro

http://OCLARO.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...