sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hoje, dia três de maio de 2013, anuncio a todos os meus colaboradores, amigos, leitores e seguidores que conseguimos atingir 55.548 acessos em mais de 70 países. Muito Obrigado.

Caros amigos, amigas, seguidores e leitores

No dia 30 de agosto de 2012 eu parabenizei a todos os leitores do blog por terem acessado o link por 38 mil vezes, em mais de 52 países, quer lendo, sugerindo, comentando, criticando o conteúdo do HTTP://OCLARO.BLOGSPOT.COM/ cujo título da matéria está adiante transcrita.

"OCLARO.BLOGSPOT.COM AGRADECE SEUS LEITORES POIS CHEGAMOS À MARCA DE 38 MIL ACESSOS EM MAIS DE 52 PAÍSES. PARTICIPE DO BLOG, SUGERINDO, CRITICANDO E APOIANDO PARA QUE POSSAMOS APERFEIÇOÁ-LO. OBRIGADO!"


Hoje, dia 3 de maio de 2013, um ano depois, tenho a grata satisfação de agradecê-los uma vez mais pela conquista de 55.548 acessos feitos a partir de quase 70 países no mundo, principalmente de Mountain View-USA que, de cada 100 acessos, 80 são feitos de leitores dos Estados Unidos, no Vale do Silício, fato que me deixa profundamente satisfeito, feliz e honrado.

De toda parte do mundo recebo mensagens de estímulo de irmãos e irmãs, ambos solidários, que têm colaborado financeiramente com a manutenção do blog e pelo e interesse com a continuidade dos postes e conteúdo do Blog HTTP://OCLARO.BLOGSPOT.COM/ .

Num mundo tão repleto de desarmonias, conflitos e guerras, OCLARO.BLOGSPOT.COM vem se posicionando de forma solidária com pessoas dos mais longínquos países através das redes sociais, via internet, promovendo nossa aproximação para que possa levar mensagens de solidariedade e de PAZ.

O fato importante que tenho a destacar para todos os leitores é que continuarei meu trabalho repercutindo relevantes matérias sobre os mais variados temas que são de interesse universal.

Toda forma de colaboração será sempre bem vinda e na medida do possível responderei a todos com muito respeito, atenção e carinho. 

Por fim agradeço a todos vocês que se identificam, declinando seus nomes, e outros colaboradores que preferem se solidarizar de forma anônima colaborando através de depósitos feitos na Agência 0167 - Conta Poupança n. 18420-0, da Caixa Econômica Federal, Brasil.

Atenciosamente,
Fernando Claro Dias  


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...