domingo, 10 de novembro de 2013

Ação Penal n. 470. FUNDO VISANET NÃO TINHA APORTE FINANCEIRO DO BANCO DO BRASIL. Vídeo de sessão no STF mostra intrigante questionamento que nos impõe grandes indagações.

Ação Penal n. 470.
O vídeo abaixo mostra um intrigante questionamento ocorrido no STF, ao vivo, e que nos força a refletir.
Trata-se de uma pergunta fundamental feita pelo Senhor Ministro Relator, Joaquim Barbosa, ao advogado Dr. Marthius Sávio Cavalcante Lobato, a quem o Ministro saudou pela “brilhante sustentação” em defesa de seu patrocinado, Sr. Henrique Pizzolato.
Ao responder à pergunta do Senhor Ministro, qual seja, se o Banco do Brasil tinha participação no Fundo VISANET, o advogado negou categoricamente ao Sr. Ministro Joaquim Barbosa exibindo resultado da perícia que tinha concluído ser o Fundo composto de dinheiro eminentemente privado, resultado de cada compra de cada particular que utilizasse o cartão, no caso com a bandeira Visa, cuja venda era feita por vários bancos dentre eles o Banco do Brasil, portanto não tinha qualquer aporte financeiro do BB.  
  

Advogado de Henrique Pizzolato questiona acusação



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...