"SEMPRE NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM TEREMOS AS RESPOSTAS" por Fernando Claro Dias - O CLARO: Como o STF empregou a Teoria do Domínio do Fato para mandantes, e da autoria comprovada e direta do Golpe Militar em 1964. O STF condenou alguém por tortura?

Em 1964 já existia, o maior articulador e influente civil da Ditadura Militar, o Exmo. Sr. Jose Sarney?
Como o STF utilizou a Teoria do Domínio do Fato, por ocasião do golpe militar que derrubou o Presidente João Goulart, eleito, democraticamente, pelo povo brasileiro? 
Outra pergunta: Sabem quando o STF e seus 11 ministros irão processar e julgar um processo com 55 mil folhas? NUNCA!!! 
Quando serão julgadas a "suposta" compra de votos na REELEIÇÃO de FHC e as PRIVATIZAÇÕES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO? NUNCA!!!
E as Ações Penais n. 536 e 606, cujo Relator no STF é o Ministro JB, que deveriam objetivar julgar - JÁ DEVERIA TER SIDO JULGADAS - as performances supostamente irregulares de sua Excelência Sr. Eduardo Azeredo, e de sua Excelência o Sr. Clésio de Andrade, ambos de Minas Gerais, ambos os dois do PSDB, ambos os dois supostamente beneficiados com verbas, em tese, provenientes de caixa 2, e supostamente com desvio de dinheiro público, angariados, em tese, pelo Sr. Marcos Valério reconhecido mega investidor e captador de recursos para campanha eleitoral, em início de "carreira", em 1998, portanto há 14 anos, cujos fatos aconteceram 7 anos antes dos eventos que ensejaram a AP. 470, ora sendo julgada espetacularmente pela mais alta Corte do Brasil? 
SEMPRE NUNCA!!!
Por Fernando Claro
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

目標博客OABRJ(利維坦)與費爾南多克拉羅·迪亞斯,律師 - 成立於1982,2012年創建 | Mùbiāo bókè OABRJ(lì wéi tǎn) yǔ fèi'ěrnánduō kèlā luó·dí yà sī, lǜshī - chénglì wū 1982,2012 nián chuàngjiàn

Ciele Blog OABRJ (Leviathan) VERZUS Fernando Claro Dias, právnik, sa tvoril v roku 1982, ktorá vznikla v roku 2012

Objectives Blog OABRJ (Leviathan) VERSUS Fernando Claro Dias, lawyer, formed in 1982, UFRJ, created in 2012, read and more than 110 parents, with 245 thousand hits on this date