segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Urgente: 'Casagrande discute em Brasília com governador de PE participação do PSB no ministério de Dilma' OCLARO: PSB não pode ficar chupando dedo!

Responder

editor@agenciacongresso.com.br

para mim
mostrar detalhes 20:09 (1 hora atrás)
'Com Eduardo Campos, governador eleito do ES apresentou pedido do PSB: três ministérios, Portos e Aeroportos, e Integração Nacional.'

'BRASÍLIA –AGENCIA CONGRESSO – O governador eleito do Espírito Santo, senador Renato Casagrande (PSB), passou o dia de hoje em Brasília, discutindo a participação do seu partido no futuro governo Dilma Rousseff.

Ao lado do presidente nacional da sigla, governador de PE, Eduardo Campos, Casagrande, que é secretário geral do partido, apresentou a fatura ao governo petista: três ministérios.

O de Integração Nacional, já anunciado para o deputado Ciro Gomes, o de Portos, que o PSB já detém, e um terceiro, cuja escolha ficou a cargo da própria presidente eleita Dilma Rousseff.

O PSB tem os nomes de Marcio Franca e de Fernando Bezerra Coelho para emplacar nos ministérios. França iria para Portos, que no próximo ano cuidará também da aviação civil.

Ciro é do PSB mas está na cota do irmão, o governador do Ceará. Casagrande embarcou à noite para Vitória sem falar com a imprensa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...