quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Foi você, Fernando Claro, que fez a diferença | O CLARO: FAÇA A DIFERENÇA NA VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS

ANISTIA INTERNACIONAL
utm_content=Fernando%20Claro&utm_source=VerticalResponse&utm_medium=Email&utm_term=&utm_campaign=Foi%20voc%C3%AA%2C%20%7BFIRST_NAME%7Capoiador%40%7D%2C%20que%20fez%20a%20diferen%C3%A7acontent

Foi você que fez a diferença

Caro Fernando Claro,
Você faz parte de todas estas conquistas!
Com seu apoio e de milhares de outras pessoas como você, conseguimos realmente fazer a diferença em direitos humanos no mundo inteiro em 2015. Queremos muito te agradecer! Vamos comemorar tudo que conseguimos alcançar neste ano.

Claudia MedinaNa China, lutamos por cinco ativistas dos direitos das mulheres. Com a #FreeTheFive (libertem as cinco), ativistas da Anistia Internacional se mobilizaram desde 7 de março, o primeiro dia de prisão de cinco mulheres que foram detidas apenas por organizar uma campanha contra a violência sexual. Elas foram libertadas no dia 13 de abril com a sua ajuda!

No México, garantimos a libertação e inocência de Claudia Medina. Após ser detida e acusada injustamente, Claudia sofreu horas de tortura para que assinasse uma confissão de um crime que não cometeu. No Brasil, mais de 8 mil pessoas se mobilizaram por Claudia.

Terezinha segura foto com o filho.No Brasil, alcançamos um passo importante no caso do menino Eduardo de Jesus. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro decidiu denunciar um policial militar pela morte do menino Eduardo de Jesus Ferreira, de apenas 10 anos, morto por um tiro de fuzil na cabeça, em frente a sua casa no Complexo do Alemão.

Seu caso foi citado no relatório “Você matou meu filho”, lançado em agosto pela Anistia Internacional, e recebeu apoio por meio de uma Ação Urgente e mobilização de ativistas em frente ao Ministério Público Estadual. A mãe de Eduardo, Terezinha, participou ainda de um tour de imprensa e mobilização na Europa com apoio da Anistia Internacional, dando entrevistas para a mídia, chamando atenção internacional e pressão para o caso.

Queremos conquistar muito mais de 16 sucessos este ano - e por isso contamos com você, Fernando Claro. Dependemos de pessoas como você que se tornam Defensores da Liberdade e garantem a presença da Anistia Internacional nos locais das violações, ao lado das pessoas que necessitam.

Torne-se um Defensor da Liberdade hoje com uma doação de R$50 por mês e se posicione pelos direitos humanos.

Um grande abraço,


Fátima Mello
Fátima MelloAssessora de Direitos Humanos
Anistia Internacional Brasil


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...