quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Prezados. Tenho o prazer de comunicar-lhes que meu irmão está em fase de conclusão do curso T.T.I ( Técnico em Transações Imobiliárias ) - Dias: Vendedor - ES Cel.:(27) 9993-4984 - O CLARO: Invista no crescente e rentável Mercado Imobiliário do estado do Espírito Santo

Prezados boa tarde!

Tenho o prazer de comunicar-lhes que estou em fase de conclusão do curso T.T.I ( Técnico em Transações Imobiliárias ).

Nesse sentido, tenho tido oportunidade de parceria com corretores e surgem grandes oportunidades de negócios que, entre as quais, segue em anexo.

Caso haja interesse, favor contactar-me pelo telefone abaixo.

Atenciosamente,

Dias
Vendedor - ES
Cel.:(27) 9993-4984

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=7b0dff780a&view=att&th=140bc0c0edfe5a14&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hku2dt3r0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8Xjdivo-B2wFpOjHLuboJz&sadet=1377728637309&sads=QKwtqLFoBDJ9KDvO-4oolS20E5E


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...