segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MISSÃO do TRIBUNAL de CONTAS do ESTADO do ESPÍRITO SANTO - UTILIDADE PÚBLICA

FONT: PORTAL OFICIAL DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Missão
Missão do TCEES e políticas de qualidade:


"Realizar o controle e a orientação da gestão pública,
garantindo à sociedade a correta aplicação dos recursos
públicos segundo a legislação vigente."


Políticas

SOCIEDADE
Promover ações visando ser reconhecido pela sociedade como uma organização pública que presta serviços de elevada qualidade.


CLIENTES
Assegurar ao Legislativo Estadual e Municipal subsídios que permitam o julgamento das contas dos ordenadores responsáveis e atuar junto aos órgãos jurisdicionados, orientando e fiscalizando os atos de gestão.


RECURSOS HUMANOS
Proporcionar aos seus servidores oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, com ações e treinamentos voltados à qualificação, valorização, estímulo à criatividade e trabalho em equipe.


INTEGRAÇÃO
Estimular a integração entre os seus servidores e entre os gerentes, como forma de garantir uma unidade de propósito e o comprometimento de todos na realização dos objetivos da instituição.


COMUNICAÇÃO
Divulgar, através dos meios de comunicação disponíveis, interna e externamente, o resultado de seus trabalhos, sempre de forma clara e objetiva, possibilitando à comunidade pleno conhecimento de seus atos.


CONTROLE EXTERNO
Aprimorar continuamente a eficiência, eficácia e economicidade das atividades de controle externo, tendo em vista os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência na gestão dos recursos públicos.


TECNOLOGIA
Otimizar e aperfeiçoar as tecnologias conhecidas e buscar novas tecnologias aplicáveis em sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...